MATÉRIAS

segunda-feira, 23 de maio de 2016



AVALIAÇÃO POSITIVA DO EMPREENDEDOR

A verdade é que toda empresa precisa ter uma finalidade, para ser o motivo de sua existência.

Acho incrível como alguns “empreendedores” que dependem plenamente do público (caso contrário correm o risco de fecharem as portas de sua Empresa) esnobam ou ignoram alguns profissionais por acharem que não pertencem ao seu público alvo.

Ledo engano!

Afinal, você sabe qual é o seu Público Alvo?

Essa é a sua missão: Ser inteligente.

Certas empresas convidam para degustações pessoas que elas acham que serão os melhores divulgadores do seu produto.

É um enorme erro.

Pessoas inteligentes geram mais retorno em divulgações que um profissional que faz sempre o mesmo trabalho toda a semana.

O fato de pensar em dar o devido valor apenas para aquelas pessoas que pagam para a sua empresa continuar com as portas abertas, não serão as mesmas pessoas que o ajudarão quando existirem apenas a mídia escrita em redes sociais.

Você já parou para pensar sobre isso? 

Pessoas emocionalmente inteligentes recuam um passo diante das emoções, examinam o que estão sentindo e o efeito dessa emoção sobre elas.

A credibilidade hoje vale muito mais que uma função.

O mercado atual das pessoas é de ser feliz a qualquer custo.

É comprar para se realizar. 

Ter para ser. 

Aprenda a criar pensamentos e sentimentos positivos

· Saiba como superar os obstáculos do dia a dia e a prosperar perante a adversidade

· Saiba como ser positivo e otimista em todas as circunstâncias da vida

· Conheça os conceitos chave para a realização de objetivos e torne os seus sonhos realidade

· Desenvolva o poder mental para ser bem sucedido 

· Obtenha equilíbrio emocional e alavanque a motivação

Ter curiosidade sobre os outros também é uma maneira de cultivar a empatia.

Você conhece suas forças e suas fraquezas.

Uma pessoa emocionalmente inteligente aprende a identificar suas áreas de força e de fraqueza, e analisa como pode trabalhar com maior eficácia dentro desse quadro. 

Pense nisso.

Avalie o seu segmento e o verdadeiro objetivo que a sua empresa deseja alcançar.

Fatima Ziegler
Professora de Etiqueta e Postura
21 - 2234.2943 / 987263276

Nenhum comentário:

Postar um comentário