MATÉRIAS

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

 A FÁBRICA DE CERIMONIALISTA


Ao ler hoje uma informação no Instagram me deixou muito decepcionada, frustrada e preocupada com uma pessoa com um conhecimento bem desconhecido, assim como o seu nome, para mim totalmente desconhecido.

Detalhe assustador: Consegui assistir 3 minutos e o ser humano fala PRA MIM FAZER, PRA MIM LEVAR entre outras pérolas. 


Como se não bastasse, avisa que o curso é para voce ganhar um qualquer no final de semana sendo Cerimonialista.


A informação dizia que Ministraria um Curso para novas Cerimonialistas, como se fosse algo tão fácil como beber água ou comprar uma bala.


Simplesmente você paga e já se torna UMA CERIMONIALISTA ou melhor ainda, no curso dessa pessoa nem paga.

Imaginem isso?

Como é fácil tudo isso, e eu não entendo como levei tantos anos, no inicio da minha carreira, para aprender o que pode ser ensinado por essa pessoa tão facilmente assim...

Será uma fábrica ?

Será um lego para montagem?

Ah ! esqueci de comentar que estou pensando em me inscrever neste curso, porque, com certeza, irei aprender muito com a rapidez no ensinamento e com um português tão ruim.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Fatima Ziegler
Consultora de Protocolo e
Escritora sobre Protocolo
de Casamento Militar
21 98726-3276


Nenhum comentário:

Postar um comentário