MATÉRIAS

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

As Dúvidas de uma 

Noiva aflita ou em conflito.


Agora eu sou uma Noiva.

E você é Cerimonialista?

Começarei então a procurar os melhores profissionais que estarão presentes no momento mais importante da minha vida.

Esse é um sonho que trago desde menina.

Nos meus sonhos tudo dava certo.

Preste muita atenção e veja o tamanho da sua responsabilidade.

Você conseguirá me convencer porque devo contratá-la (o) para os serviços de Cerimonialista e fará tudo que eu determinar?

Você tem escritório próprio com Alvará, CNPJ, endereço fixo e Nota Fiscal Eletrônica?

É assustador saber que tantos calotes estão sendo dados no Brasil, deixando os Noivos sem a festa do casamento.

Opinião da autora.
O mais interessante é que os calotes foram dados por Empresas legalizadas.

Aquela solicitação para que o cliente pague o evento à vista, deve ser revisto.

Diante desse assunto tão atual, é fundamental eu saber sobre as verdadeiras condições da sua empresa.

No primeiro momento que eu tentei entrar em contato com você, os seus cinco telefones não atenderam. (tim, oi, claro, vivo e nextel).

Nem pelo Zap consegui falar com você.

E era tão urgente que tentei até 01 hora da manhã, pois eu desejava saber se o buquê poderá ser vermelho.

Que decepção. O que aconteceu?

Precisarei que você esteja sempre a minha disposição, afinal, serei uma Noiva ansiosa e estarei com a sensibilidade à flor da pele e eu estou te pagando para isso.

Não se assuste se eu ligar para o seu celular de madrugada, informando que estou em dúvida sobre a cor da toalha ou sobre o recheio do bolo.

Como Noiva, atualmente, só penso nisso e acredito que todas são assim.

Chego até a pensar que o seu tempo é só meu.

Não aceitarei que você levante a voz para mim, e tão pouco, que queira me convencer que sabe de tudo.

Fique tranquila, pois como noiva eu sei tudo sobre casamento.

Li o que o google descreve e participo dos grupos de casamento que esclarecem tudo.

Li muitos blogs, e já deu para saber qual é a bossa do mercado.

Contratei os seus serviços apenas para fazer uma “fila” na entrada da cerimônia.

Passei a entender de tudo, principalmente sobre as entradas dos cachorros, carrinhos, placas para que o meu Noivo fuja enquanto tiver tempo e sobre os pedidos de socorro no solado do sapato do meu noivo.

Tudo isso faz parte do mundo fashion dos casamentos.

A minha vizinha falou que quatro doces por pessoa será o suficiente, porque sobra muito.

Já a minha tia comentou que o bolo poderá ser para 100 pessoas, mesmo eu tendo 300 convidados. Ela explicou que cortando bem fininho e transparente ainda sobrará para levar para casa.

Ah!! Também tem aquela dica de cortar o bolo bem tarde para que muitos convidados já tenham ido embora.

Tenho certeza que cortando bem fininho e quase no final da recepção, ainda sobrará bastante bolo.

Que bom. Já estamos nos entendendo.

Mas tenho uma dúvida:

Recebi algumas propostas de diversos Cerimonialistas com um valor bem mais baixo que o seu, e ainda dão de presente no fechamento do contrato, uma caixa de sabonete, lenços absorventes para abundantes lágrimas, assessoria on line e um total de duas reuniões até o casamento.

Você pode fazer o mesmo valor?

Tim... Tom... Tim... Tom... Tim... Tom...

Como será o final desse artigo?

Ainda estou pensando...

Protocolo e Etiqueta e Postura.
21 22043276 / 987263276
e-mail fatimaziegler@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário