MATÉRIAS

sábado, 2 de fevereiro de 2019



DESVALORIZAR O SER HUMANO

Hoje achei interessante falar sobre esse assunto.

Em minhas viagens pelo Brasil, levando os Treinamentos sobre diversos assuntos, eu ouço "sempre" alguns desconhecidos nomes sendo mencionados como sendo superiores a tudo e a todos, e que não capacitam-se porque são os TOP FIVE profissionais da região.

Hã!!!!

Como assim?????

Quem é você que não conhecemos?

O que leva a crer que uma pessoa se ache: O Melhor Profissional da Região?

O que passa de imediato pela minha cabeça são péssimos valores, como:

Arrogância.
Prepotência.
Falta de Humildade.
Desrespeito.
Falta de Vergonha.

Nunca desvalorize ninguém.

Guarde cada pessoa perto do seu coração.

Porque um dia você poderá acordar e perceber que você perdeu um diamante, enquanto você estava muito ocupada colecionando pedras sem o menor valor.

Eu sempre aprendo com vocês em todos os momentos da minha vida. Eu não sei tudo e eu almejo aprender cada vez mais.

A semente que você pisa hoje, amanhã será árvore que te dará sombra.

Sempre falo para os alunos sobre a capacidade de cada pessoa e, acima de tudo, para que eles compreendam que ninguém poderá ofuscá-los afirmando superioridade.

"Não mostre o seu caráter desvalorizando a Postura do Seu Próximo."

Mostre a sua capacidade e deixe que o povo reconheça as suas qualidades...

Protocolo e Boas Maneiras

CRÉDITOS Fátima Ziegler
21-22043276 / 987263276
e-mail: fatimaziegler@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário