MATÉRIAS

domingo, 1 de outubro de 2017

A VERDADE NOS OLHOS

Em vez de concluir os meus pensamentos, leia os meus olhos.

Eles não mostram o que eu penso, mas diz tudo o que eu sinto.

E com as pessoas não é diferente, os olhos falam mais que a própria boca.

Cuidado com quem não olha diretamente para você.

Sempre analisei as pessoas nas atitudes. Nos movimentos do corpo. Nos olhares e no sorriso.

A leitura é importante demais. Leia constantemente. Mas tenha sempre nos olhos, a leitura do que é um bom livro. São os bons livros que nos ensinam a ler o mundo e as pessoas.

Leia a palavra BORBOLETA. Agora feche os olhos e a imagine voando de um galho para outro. A palavra escrita é a mesma para todos, mas a borboleta que você imaginou é única, assim como a forma e a direção que ela voou.

São exercícios incríveis para melhor conhecer o sincero ser humano ou o ser humano que não é confiável.

Três coisas que eu admiro muito nas pessoas:
Honestidade, Sinceridade e Humildade.

O que adianta forçar sorrisos, se a sinceridade está no olhar.

Sorria sinceramente.

Professora de Etiqueta e Postura.
Professora de Cerimonial Social.
21 - 22342943 / 987263276

Nenhum comentário:

Postar um comentário