MATÉRIAS

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PULANDO O PROFISSIONALISMO E

CAINDO NA ARROGÂNCIA...

As pessoas e as conversas sinceras in box são tão amorosas.

Palavras que soam dentro do coração e que, muitas vezes, não seriam tão bem recebidas se fossem postadas no feed (em aberto).

Por que a liberdade de expressão não é respeitada ?

Já comentei que as mensagens que recebo daria uma linda história de vida com personagens que amam o que fazem e que sonham com o respeito e com a ética.

Sim. Eu disse sonham, porque a ética está se afastando cada vez mais das pessoas.

Há 30 dias, uma profissional estava muito triste, porque tinha realizado uma reunião com os Noivos e tudo ficou acertado para que ela fosse contratada.

Após alguns dias, os clientes resolveram fechar oficialmente com outra profissional. Até aí eu acho normal, mesmo que não seja moral, porque eu costumo dizer que o contrato de bigode é o que mais vale, porém, é um direito do cliente fazer o que achar melhor.

A outra pessoa não satisfeita por ter sido a escolhida para fazer o evento e ter fechado o contrato por um valor bem menor, e com outras ofertas absurdas, resolve ficar nas redes sociais humilhando a profissional por ter perdido o cliente para ela.

Meu Deus, o que é isso?

Que falta de respeito. Falta de amor. Falta de educação. Falta de vergonha na cara. (e outros nomes que eu prefiro ficar quieta).

A pessoa chorava comigo in box pedindo ajuda para acalmá-la e para orientá-la a fazer algo.

Sabe o que eu respondi?

Não faça absolutamente nada. Fique quieta que a vida irá responder por você.

Essa é apenas uma das milhares de mensagens que eu tenho.

A vida não é feita de arrogância.

Fica a dica!

Cerimonial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário