MATÉRIAS

quarta-feira, 29 de junho de 2016

A diferença que o Cerimonialista não consegue compreender:

Serviços de CERIMONIALISTA.

Serviços de Assessora ou Assessoria. Eles são diferentes.

PROFISSIONAL QUE ELEVA A ORGANIZAÇÃO DE UM CASAMENTO DENTRO DA MAESTRIA. (é o dever dos dois profissionais)

O Assessor deverá acompanhar a Noiva em TUDO.

O Cerimonialista deverá ORIENTAR a Noiva em tudo, mas não será necessário acompanhá-la.

Serviços diferentes e valores diferentes.

A mulher sonha com o seu casamento desde adolescente.

É com uma antecedência de vinte e quatro meses (ou mais) que ela começa a contratar todos os profissionais que farão parte do grande dia, porém, em muitos casos, ela esquece o principal profissional, justamente aquele que irá orquestrar todos os momentos para que tudo seja perfeito e para que nada saia fora do ritmo.

Mesmo nas escolhas das Valsas ou dos Pagodes, lá estaremos nós para orientá-los e para explicar o que poderá acontecer na decisão de tocar o hino do seu time.

Muitas Noivas julgam que somente no dia do casamento é que precisarão deste profissional, quando ele será fundamental para acertar as entradas na Cerimônia, explicando quem ficará do lado direito ou do esquerdo, mas se esquecem que a verdadeira missão dele é dar aos familiares e amigos do casal, total imparcialidade ao evento, ou seja, tudo, mas tudo mesmo, ficará sob a responsabilidade do talentoso “Cerimonialista”.

Somos habilidosos profissionais, indispensáveis na organização, na escolha de todos os profissionais, na avaliação dos contratos firmados, na confirmação dos serviços contratados e, acima de tudo, daremos total apoio e tranqüilidade nos momentos que antecedem a cerimônia religiosa até o final do evento.

Estamos falando de um profissional com a capacidade de colaborar com pleno sucesso do evento, proporcionando tranqüilidade aos noivos e seus familiares.

Lembramos também que, “Cerimonialista” é quem entende melhor que qualquer outra pessoa, sobre os valores atuais dos produtos no mercado de eventos, da indicação dos produtos adequados para aquele casamento, sobre a quantidade exata de convidados sem permitir que os noivos cometam excesso e gastos desnecessários com o Buffet, e a plena aptidão sobre a logística para que nada seja esquecido.

Reunimos em nossa função as mais nobres qualidades: etiqueta, precedência, protocolo, liturgia e o profundo conhecimento quanto ao respeito que merece essa nobre solenidade: O SEU CASAMENTO.

Não esqueça que um sonho deve ser realizado com especiais detalhes.

As melhores palavras devem ser acompanhadas pelas melhores ações.

Não há bom sonho que se realize sem uma coisa chamada PROFISSIONALISMO.

Pensem nisso!

Respeitosamente

Fatima Ziegler
Cerimonial Social
Professora de Etiqueta e Postura
Professora de Cerimonial Social
21 - 22342943 / 987263276



Nenhum comentário:

Postar um comentário