MATÉRIAS

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O USO CORRETO DO TERNO


Quando você se propõe a falar sobre um assunto polêmico que é a Etiqueta e a Postura, você deverá estar preparada para tirar todas as dúvidas e ter a certeza sobre cada ponto abordado.

Imaginem vocês o que é estar a frente de um seleto grupo de profissionais do Cerimonial Público de diversas partes do Brasil, sotaques diferentes, costumes diferentes e sábios que assessoram os Governos de cada parte de nosso país, é assustador, mas eu superei brilhantemente mais esse degrau na minha vida.

Foram três dias de Convenção, seis horas por dia, o que pode até parecer cansativo, mas foi contagiante, não tinha como não ficar atenta a cada Palestra e logo você desejava que começasse a próxima. 

Pequenos gestos me deixam emocionada e certa de que o meu trabalho está sendo reconhecimento, como ver todos os homens de terno com o último botão fechado, exatamente como nessa foto.

Obrigada meu Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário