MATÉRIAS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O CASAMENTO INDIANO

O casamento na Índia, bem diferente dos casamentos Ocidentais, começando pelas noivas que não costumam usar o branco, elas abusam de um mundo colorido, que também tem o seu glamour.


Li, adorei e resolvi passar para vocês:

A preparação é encantadora, repleta de jóias e tatuagens.

Leiam atentamente como é cada detalhe desse momento: O ritual do casamento indiano, após as medidas legais, dura cerca de três a sete dias e um dia antes do casamento oficial ocorre uma cerimônia chamada Sangeet, onde a família e os amigos fazem uma apresentação artística, logo depois o comando da festa fica responsável por um DJ contratado pela família. 

Logo na chegada, a noiva recebe uma pulseira repleta de flores, e os homens um pano que tem diversas cores, e amarram no pulso. 

Outro costume dos indianos é distribuir para os convidados vários bindhis, que não é nada mais que “O terceiro olho”, que os garante que dá um colorido especial à festa de casamento. 

Entra o casal, e durante a recepção eles fazem uma apresentação de dança, que pode ser variada entre uma música lenta indiana, ou até mesmo americana, logo após, a família faz um discurso, e a festa continua. 

Os casamentos na Índia são visivelmente demorados, e tudo que acontece há um significado religioso, por esse motivo que os jovens e crianças não costumam frequentá-los. 

Na Índia, as mulheres não procuram um homem para amar, e sim um companheiro para constituir uma família e ter uma vida social adequada. 

Na Índia, os parentes estão sempre planejando o casamento, de alguma forma, envolvidos nas cerimônias, que de fato, são muitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário