MATÉRIAS

quinta-feira, 19 de março de 2015

TERNO COM BRILHO - A TENDÊNCIA DO MOMENTO


A moda é eterna e a tendência é passageira.

A culpa de todos pensarem isso não é da moda e sim de quem a divulga, as pessoas transformam tudo em “tendência”.

Vamos parar de falar que tudo é tendência?

Por exemplo: Vestido preto e terno com cortes perfeitos e cores indicadas para cada horário, é um clássico e não uma tendência.

Vejo que o terno brilhoso está sendo usado atualmente e é considerado como uma “tendência”.

Que perigo!

É importante que vejam o estilo do Noivo, o futuro das fotos e a personalidade da pessoa, pois o tempo passará e as fotos não serão atualizadas e, mediante o traje e a forma de olhar dos Noivos, poderão trazer um certo constrangimento.

Quantas vezes ouvimos pessoas rindo de fotos por causa da tendência? E as pessoas justificando: Naquela época isso era moda.

É um misto de juventude, moda, tendência, bossa, influência, desejo, curtição, incentivo e dos grandes estilistas vendendo o seu trabalho.

Há 20 dias o meu cliente pediu que eu o acompanhasse para escolher o seu traje.

Eu já tinha feito algumas reuniões com ele e tinha em mente uma idéia do seu estilo e imaginava o que eu indicaria para a ocasião, dentro do seu perfil.

Ao chegar ao local eu disse para o atendente tudo que eu desejava, e até a gravata eu escolhi, e o cliente amou tudo e ficou muito feliz ao se vê no espelho.

É lógico que eu fiquei ainda mais feliz com o imediato resultado.

Temos que ter a sensibilidade da moda para cada pessoa.

Vocês deverão identificar o jovem Noivo que ficará lindo com o terno com brilho, sabendo que ele não se preocupará com nada quando em um futuro bem próximo mostrar que a foto já está ultrapassada.

Fica a dica.

21 - 2234.2943 / 987263276

‪#‎fatimazieglerconsultorademarketingpessoal‬
‪#‎fatimaziegleretiquetaepostura‬
‪#‎fatimazieglercerimonial‬





Nenhum comentário:

Postar um comentário