MATÉRIAS

sábado, 28 de março de 2015


LIDERANÇA DE BAZÓFIA

Infelizmente, nem todos pensam na liderança como sendo um sentimento de equipe, mas como uma maneira de ter notoriedade.

É fundamental saber lutar com garra e determinação pelos seus ideais, dentro do pleno objetivo que foi traçado juntamente com a sua equipe. 

O Verdadeiro Campeão é aquele que acredita e alcança a Vitória!

Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da “verdadeira amizade” que se mistura ao profissionalismo, contudo, toda a cautela será necessária quando esses dois sentimentos se confundirem.

E lógico que existirá uma grande chance dessa liderança sofrer mutações, principalmente quando todos descobrem que tudo que ouviu veio da boca de um ser humano que jamais soube liderar equipes ou liderar a sua própria vida, chegando a confundir o excesso de vaidade com projetos. 

Quando um líder forma uma equipe, ele incentiva para que todos lutem pelos mesmos ideais; para que todos compartilhem dos mesmos propósitos de luta e para que todos acreditem que o caminho não será fácil, mas que o sucesso será para todos.

O tempo passa e você analisa que nada acontece, percebe também que não existem lógicas nas palavras que foram lançadas ao vento e descobre que o valor só existiu para aquele que se apresentou como líder. 

Ele era apenas um contador de histórias. 

Diante desse descontentamento os projetos desmoronam e os objetivos se tornam vazios.

E qual é a solução?

É recomeçar com garra dentro de um fundamento sólido, agregando aos propósitos e aos grandiosos desejos de alcançar a vitória de toda uma equipe que se encontrava desmotivada, afinal, todos tinham um objetivo e todos foram enganados.

A concorrência é sempre a maior preocupação do empresário, fazendo com que se esqueça que todos os trabalhos que foram construídos com tanto esmero, requinte e zelo estão sendo copilados por amadores.

Liberte-se de tudo que o aflige.

Tome imediatas decisões e não espere o tempo passar.

É importante vencer!

Fatima Ziegler

Consultora de Estratégia de Marketing Pessoal e Corporativo

Cerimonial

21 - 2234.2943 / 987263276


Mentes grandes discutem idéias, mentes medianas discutem eventos, mentes pequenas discutem pessoas.

É importante vencer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário