MATÉRIAS

domingo, 1 de novembro de 2015

DIA DO CERIMONIALISTA

Nós passamos por esta vida, mas o que realizamos fica nas realizações do que fizemos por meio de nosso trabalho.

Nosso trabalho é realizar sonhos e essa missão é para nobres profissionais que servem, executam, orientam, se emocionam e choram em prol do Cerimonial.

Trabalhar é muito bom, melhor ainda é fazer do nosso trabalho uma arte e isso nós sabemos fazer muito bem.

Será uma vitória merecedora quando a nossa profissão for reconhecida, assim poderemos comemorar com intensa felicidade, mas isso não quer dizer que não somos felizes. 

Sim. Somos felizes demais, afinal, trabalhamos com um público que vive e respira felicidade.

Quem trabalha com amor consegue sorrir para o mundo e se sentir realizado.

Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho.

Cerimonialistas, hoje é o nosso dia.

Caminharemos juntos rumo a Regulamentação.

Jamais poderemos desistir, até porque hoje já temos uma data para que o nosso ofício seja comemorado, e logo teremos razões, ainda maiores, para muitas outras comemorações.

EU SOU CERIMONIALISTA COM MUITA HONRA !

Fatima Ziegler
Cerimonialista desde 1987

AMOR GERA AMOR...

21 - 22342943 / 987263276


Nenhum comentário:

Postar um comentário