MATÉRIAS

terça-feira, 10 de novembro de 2015



A UM FIO DA DECISÃO FINAL.

REFLEXÃO CRÍTICA.

O conceito para os Cerimonialistas está ficando cada vez mais prejudicado.

Os Celebrantes estão se reunindo e analisando todo o nosso trabalho.

Já podemos imaginar o que poderá vir por aí.

Os Celebrantes estão se sentindo incomodados com a presença de situações como: carros motorizados com crianças, cães levando alianças, placas pedindo para que o Noivo fuja, vestidos com aberturas até o quadril, solado dos sapatos do Noivo pedindo socorro, entre outros momentos que não condizem com a ocasião.

O que será definido nessas reuniões?

Tenho algumas suspeitas sobre o nosso futuro.

O que eu acho?

• Não será mais autorizado Cerimonial nas Igrejas;
• Não haverá mais cortejo de padrinhos, pais e noivo;
• Todos já ficarão posicionados no altar;
• A entrada – o cortejo - será apenas para as crianças e para a Noiva;
• Haverá regulamento para os trajes das mães e madrinhas, assim como, determinar limites para os espetáculos;

Esses são alguns itens que eu estou a par, além disso, saberemos futuramente.

Espero que tudo fique bem e nada venha contra o nosso trabalho.

Não posso nem comentar que os Celebrantes estão sendo injustos, porque todos nós sabemos que alguns excessos estão realmente acontecendo.

Posso acrescentar que em diversas regiões do nosso país, as portas das Igrejas já se fecharam para os Cerimonialistas.

Vamos aguardar...

Fatima Ziegler.
Cerimonialista.
21 - 22342943 / 987263276
E-mail: fatimaziegler@outlook.com
‪#‎amoraocerimonial‬
‪#‎etiquetaepostura‬



Nenhum comentário:

Postar um comentário