MATÉRIAS

quinta-feira, 12 de novembro de 2015



PRONTA PARA MAIS ENSINAMENTOS

Eu jamais desistirei dos meus sonhos.

Seguirei todas as Estradas que forem necessárias, para que eu acrescente cada vez mais conhecimento.


Tudo que realmente é verdadeiro, é eterno! Como o amor, as palavras, os ensinamentos... E nossa alma!

Conheci diversas pessoas que sempre se colocaram acima de qualquer aprendizado, sempre alegando não sentir necessidade para aumentar os seus conhecimentos, pois já estavam acima de todos.

Existe uma grande felicidade em sabermos que estamos no lugar certo e na hora exata e que de uma forma ou de outra, somos úteis às pessoas que precisam de informações que estejam ao seu alcance.

Escale alto, escale longe...

Sua meta deve ser o céu, e seu alvo as estrelas. Transforme as pedras em que você tropeçar, nas pedras da sua escada.

Hoje seguirei mais uma trilha para poder aprender mais um pouco sobre Protocolo.

É fácil essa caminhada? Não.

Mas é o trabalho que eu mais amo fazer.

Vamos em frente. Lisboa aí vou eu!

Fatima Ziegler
Protocolo.
21 - 22342943 / 987263276



Nenhum comentário:

Postar um comentário