MATÉRIAS

quarta-feira, 29 de abril de 2015

PRÊMIO PROFISSIONAL DO ANO

É um prêmio especial para os melhores profissionais que se revelaram e se destacaram no mercado brasileiro e foram avaliados por diversos jurados.

Fatima Ziegler, teve o privilégio de viver mais esse especial momento em sua vida e ver o seu trabalho sendo reconhecido pela qualidade, ética e profissionalismo.


No dia 28 de Abril de 2015, às 20 horas, no Buffet Leandro Gallo, aconteceu a premiação.




Ao lado do renomado profissional Junior Donatto Cerimonialista e da Jornalista Mariana Godoy da Globo News tive o prazer de fotografar, mostrando o símbolo do reconhecimento que ficará guardado em meu escritório por toda a minha vida.


Não é apenas mais um Prêmio que ficará em minha estante, é o prazer de saber que você foi avaliada por muitos profissionais do nosso país e foi aprovada e indicada para ganhar esse troféu.


Queridos amigos estiveram presentes para prestigiar esse momento encantador, como a minha querida e para sempre afilhada Maria Amélia Dietrich, Cerimonialista e Mestre de Cerimônias de Rio Claro - SP.


Agradeço primeiramente à Deus por me proporcionar incríveis momentos em minha vida. Agradeço a energia fantástica da minha querida família e aos grandes amigos e parceiros que torcem pelo meu sucesso.

Fatima Ziegler
Consultora de Protocolo, Etiqueta e Postura
Cerimonialista

21 - 22342943 / 987263276

Nenhum comentário:

Postar um comentário