MATÉRIAS

quinta-feira, 17 de abril de 2014

DESFILE DE BELEZA E ELEGÂNCIA DA DUQUESA DE CAMBRIDGE 


Kate Middleton

Os 'looks' de Kate Middleton na viagem à Nova Zelândia.

Todos são o meu sonho de consumo.

Eu uso demais vestidos e saias, desejaria todos esses modelos impecáveis com cores maravilhosas. 

Eu amaria ter todos esses modelos. 

Adoro vestidos e saias e as cores são fantásticas. 

São peças exatamente sobre o que as mulheres buscam na época e no auge do feminismo. 

Sou apaixonada pelos trajes de Kate, Duquesa de Cambridge.

O Príncipe William não gostou muito do vestido amarelo usado por Kate Middleton para desembarcar em Sidney, na Austrália, nesta quarta-feira (16), e comparou a mulher a uma banana. 

A revelação foi feita pela própria Duquesa de Cambridge a uma mulher, Heather Easton, que a cumprimentou na recepção que recebeu em Sidney. 

"William disse que eu pareço uma banana", contou ela. 

O vestido, feito pela estilista sérvia baseada em Londres Roksanda Ilincic, custa 792 libras – aproximadamente R$ 3.100.

Não achei interessante o comentário do Príncipe, pois eu achei o máximo essa cor alegre de para uma bela e jovem Duquesa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário