MATÉRIAS

segunda-feira, 28 de abril de 2014



A FORÇA E O PODER DO CONHECIMENTO

A prioridade da educação é conquistar o conhecimento.

Eu desejo jamais fechar o meu círculo de conhecimento.

Quero sempre estar em grandes auditórios, grandes eventos e diante de grandes Mestres. 

Sempre com os olhos fixos compenetrada em cada palavra de ilustres sábios... 

Não sei qual a sua importância para estar preparada para o conhecimento e muito menos sei qual o seu objetivo. 

Eu sempre soube o que desejava e segui exatamente o caminho correto em cada luz que surgia e jamais me arrependi.

Claro que em alguns lugares eu aprendi muito e em outros um pouco menos e em outros eu nada compreendi, afinal, nem quem ministrava sabia sobre o que estava falando. 

A vida é feita de opções que devem ser abraçadas no momento certo. 

Você deverá estar atenta para saber o momento que ela passará ao seu lado, pois, muitas vezes, ela é silenciosa, e com isso, você perderá para sempre a sua chance. 

É necessário um tratamento adequado para que a informação se transforme em conhecimento. 

Não acredite que você já sabe tudo, isso é pura ilusão. 

Uma dica: Abrace fortemente todas as oportunidades. 

Fatima Ziegler 

Professora de Etiqueta e Postura 

21 - 987263276 / 22342943 




Nenhum comentário:

Postar um comentário