MATÉRIAS

domingo, 12 de janeiro de 2014

ATENÇÃO AO PROTOCOLO E AOS

COSTUMES E HÁBITOS DE OUTROS PAÍSES


Imagino que ela não mostraria o Vestido antes do Evento, porém, se for um belo modelo como esse, pensando na situação causada anteriormente, eu achei que ficará lindo e adequado para a ocasião.

Depois do frisson causado pelo vestido decotado que usou no sorteio da Copa do Mundo, em dezembro, na Costa do Sauípe, a modelo e atriz Fernanda Lima aposta numa opção mais sóbria para sua participação na Bola de Ouro. 

O que me surpreende é o fato dos organizadores não conhecerem os Hábitos e os Costumes de outros países e deixar chegar ao ponto de causar esse constrangimento com os países Islâmicos. 

Certa vez a Primeira Dama dos Estados Unidos apareceu, diretamente da Casa Branca, com um vestido de alça para revelar o vencedor de melhor filme e a Agência Iraniana fez um photoshop para cobrir os ombros. 

O objetivo é respeitar as regras sobre mulheres na televisão no Irão.

Normalmente são obrigadas a utilizar o véu islâmico, exceção feita a estrangeiras.

Ainda assim, esta liberdade tem limites e, no caso de Michelle Obama, o decote e os ombros à mostra não foram aceitos. 

O Brasil deverá ter atenção redobrada com a transmissão da Copa do Mundo quando forem apresentar os shows para não causar polêmicas e desastres na comemoração, já que será transmitido para todo o mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário