MATÉRIAS

quinta-feira, 18 de julho de 2013



ENCONTRO COM FATIMA ZIEGLER EM RIO CLARO - SP

Cheguei agora ao Rio de Janeiro.

O voo saiu bem tarde de Campinas.

Seria injusto se eu não entrasse aqui para dar boa noite e para dizer o quanto senti saudades dos nossos papos.

Estou cansada demais, porém, a felicidade que estou sentindo com a realização de mais um enorme sucesso no ENCONTRO com Fatima Ziegler supera qualquer dor nos pés (risos).

Um dia quero que todos conheçam Rio Claro - SP. 

É uma linda cidade com pessoas felizes e com desejo de vencer. 

Agradeço de coração a Amélia Dietrich e Raquel Oliveira Vila Picelli que foram incansáveis com tanto carinho e atenção.

Vocês ficarão para sempre em minha vida. 

Donna Frescura é uma empresa com garra de vencer um dia após o outro e é exatamente com essa personalidade que o sucesso marca presença. 

Meyre Sampaio e Irene Brazolotto Fragnani da Empresa Realização Eventos de Limeira - SP - estiveram presentes com uma comitiva de respeito. Limeira veio muito bem representada. 

Conheci profissionais incríveis, mas não posso ficar citando regiões, pois eu seria injusta em não saber citar todas as regiões que lá estavam. 

Obrigada meninas, sempre queridas demais.

Fiquei imensamente feliz ao rever Rafael Faria que foi o Mestre de Cerimônias do evento.

Uma surpresa que eu soube apenas na véspera do evento. 

Um segredo guardado a sete chaves.

Uma primorosa voz que encanta a todos. 

Desejava ficar aqui escrevendo até amanhã e agradecendo um por um...

A mente e o corpo estão querendo cama e amanhã eu contarei em detalhes. 

Sintam o meu abraço bem apertado para cada um que está nessa foto. 

Resumindo: Obrigada meu Deus por não me deixar falhar !
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário