MATÉRIAS

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015




Todas as vezes que leio o seu texto amiga Valéria Abalém fico muito feliz.

Penso no caminho que percorri como Mãe, Esposa, Estudante, Professora, Consultora, Diretora, Amiga, Comendadora e uma pessoa que respeita a todos.

Hoje resolvi compartilhar com os amigos que aqui estão e que seguem cada passo da minha carreira.


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Belo Horizonte / MG / Abalém Cerimonial

Fatima Ziegler já realizou mais de 2200 eventos em mais de 27 anos de carreira, fora as suas palestras para aperfeiçoamento. 

Quem tem a oportunidade de conhecer a Fatima pode dizer que ela é a gentileza e a educação em pessoa.

O principal objetivo de Fatima Ziegler ainda é vencer: “Continuar vencendo a cada amanhecer. Levando conhecimentos por esse Brasil e mostrando o verdadeiro significado do Protocolo”. 

Crê que o fato de ser mulher criou alguns empecilhos, mas nada que não pudessem ser superados com muita força de vontade, dedicação e foco.

Seu maior meio de divulgação é a indicação boca a boca. Seus parceiros e os fornecedores a conhecem pela seriedade diante dos serviços fornecidos.

O seu maior meio de comunicação é o Facebook, o Blog e o seu E-mail.

Fatima interage de maneira objetiva e instrutiva com seus seguidores.

Transcreve em suas matérias seus maiores valores pessoais e como principal objetivo é a transparência e a seriedade.

As palavras “Desafio” ou “Obstáculo” não existem para Fatima Ziegler que, com muita confiança, segue o seu caminho, respeitando suas limitações, sempre se aperfeiçoando e priorizando o seu nome e o da sua empresa.

“Jamais fala além do necessário. Ouve muito mais”.

Mantendo o respeito no ambiente de trabalho, valoriza e critica no momento correto. “Falar com os olhos é a melhor forma de comunicação”. (diz Fatima Ziegler)

Com seus erros e acertos, ela não mudaria nada. Foi assim que aprendeu tudo o que sabe hoje e cresceu muito.

Viajando, ela encontra diversas pessoas que a acompanham e admiram o seu trabalho, aqui e pelo mundo.

Não pense que Fatima está satisfeita com seu sucesso. Ela quer ser cada vez mais reconhecida e admirada pelos serviços prestados.

Se você quer um conselho, veja a dica que dá Fatima: “Sinceridade acima de tudo diante dos erros e acertos”. Isso nos dará um grande crescimento pessoal e profissional.

Realizada e motivada de forma plena, Fatima Ziegler irradia a felicidade do que faz e conta com o apoio de toda sua família. Diz ela: “Eles se orgulham das minhas vitórias!.”

Para Fatima, o sucesso em empreender está no fato de enfrentar e executar uma tarefa apenas se tiver capacidade. Então nada de meter os pés pelas mãos! Se não sabe algo, que tal estudar e se capacitar? Seu destino é o sucesso!

Fatima deixa uma mensagem incentivadora, afinal, o que seria do mundo sem os sonhadores?

“Persiga sempre os seus sonhos com muita alegria e com muita certeza de que está pronta para ser a melhor”.

Professora de Etiqueta e Postura – Boas Maneiras, com palestra até em Portugal sobre Protocolo; é graduada em relações Públicas, com cursos de Gestão em Protocolo e Boas Maneiras, Cerimonial Público, Cerimonial Empresarial, Cerimonial e Protocolo nas Universidades, Recepção para Visitas Oficiais Nacionais e Comportamento Social e Empresarial.

Sente-se honrada ao tomar posse em Brasília como Diretora da Câmara Nacional de Cerimonial Social – pelo Sindicato dos Cerimonialistas e Mestres de Cerimônias do Brasil - SINCMC.

Esse texto tem:
• Grande parte da matéria de Daniele Barcelar sobre Fatima Ziegler – Salvador-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário