MATÉRIAS

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Logo_noticias    Empresa elabora evento para orientar atuais e futuras cerimonialistas de casamento


Trabalhar com assessoria de casamentos é uma excelente opção aos empreendedores, pois não requer muito investimento financeiro no início.

Por outro lado, tornar o sonho de alguém realidade, pode parecer fácil, mas, em meio a tantos itens para montar em um casamento é que se percebe a necessidade dos profissionais estarem aptos a exercer tal função.

Pensando nisso, a Operação Casamento preparou um evento de três dias com o intuito de reciclar os atuais cerimonialistas e mostrar aos futuros pretendentes o que está em alta no mercado, além de dar ideias fundamentais sobre organização; habilidade no tratamento com fornecedores e no entendimento do cliente; além de correção na administração do tempo e logística; informação corretas sobre etiqueta, tipos de cerimônias, gestão empresarial, entre outros assuntos.


Com duração de três dias, o evento será divido da seguinte forma: No dia 15, o assunto será etiqueta, postura e boas maneiras.

Na ocasião, os palestrantes comentarão sobre protocolo e boas maneiras, atitudes, trajes (tanto dos homens como das mulheres), negócios, ambiente de trabalho, entre outros.

Dia 16 será a vez de falar sobre as cerimônias religiosas (católica e judaica).

Também serão colocados em discussão tópicos como cortejo, o que não vestir, ritual e a escolha correta das músicas.

Por fim, fechamento do circuito de palestras, no dia 17, o assunto será “Gestão Empresarial Inteligente”.

O comando das atividades ficará a cargo dos palestrantes Fatima Ziegler, Vinicius Favale e Bia Lemos, que abordarão as diversas maneiras que o profissional da área deve agir, bem como mostrá-los o que há de novo, melhor e mais adequado no ramo, além de ensiná-los a como cuidar de uma cerimônia, independente da religião de seu cliente.

Além de profissionais da área, o evento também é de grande ajuda às noivas que estão organizando o seu próprio casamento.

Sobre os Palestrantes: 

Fatima Ziegler: Cerimonialista e Professora de Etiqueta e Postura Social e Diretora da Câmara Nacional de Cerimonial Social (SINCMC).


Vinicius Favale: Diretor Comercial e de Expansão do grupo Múltipla Eventos, formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Administração e Gestão de pessoas.


Bia Lemos: Ritualista e Psicanalista, é criadora dos significados e da forma como o Casamento Celta se organiza. Utiliza este ritual para unir espiritualidade e amor para todos.


Sobre a Operação Casamento: A empresa atua em assessoria e cerimonial para noivas, além de organizar cursos e treinamentos para outros profissionais da área de eventos.

Ela foi fundada por Alessandra Costa, que é formada em Gastronomia, especializada em eventos, pós-graduanda pelo Senac, e membro do Sindicato de Cerimonialistas do Brasil.

Serviço:

Endereço: Hotel Meliá Jardim Europa (Rua João Cachoeira, 107, São Paulo)

Data: 15, 16 e 17 de dezembro Horário: 9 às 18 horas.
Tels.: (11) 2373-4633, (11) 9.8172-8736 e (11) 9.8393-0817

Informações: cursos@operacaocasamento.com.br (falar com Alessandra)

Investimento: R$ 850,00 para os três dias (em até 6 parcelas sem juros). Incluso certificado, welcome coffe, almoço e coffe break.

Nenhum comentário:

Postar um comentário