MATÉRIAS

sábado, 8 de novembro de 2014

QUANTAS HISTÓRIAS EU TENHO PARA CONTAR

Quantos clientes viveram momentos marcantes e inesquecíveis, tal como uma cliente que me procurou essa semana para fazer o aniversário dela, pois sente saudades de tudo que viveu com perfeição no casamento se sua filha. 

Hoje todos moram na Suécia, mas ela deseja muito fazer a festa do seu aniversário no Rio de Janeiro, desde que seja comigo. 

É tão gratificante saber que eu tenho as minhas histórias e eles também tem as histórias em que eu estou dentro delas.

Queria tanto voltar o tempo e sentar com esses 2200 clientes e registrar cada emoção diante de tudo que eu amaria recordar e registrar.

Rostos, vestidos, grinaldas, buquê, entradas e músicas. Nossa! Como tudo isso seria perfeito dentro do meu livro. 

É radiante saber que continuarei escrevendo centenas de outras histórias diante de uma proposta que recebi essa semana, na qual eu disse: SIM, eu aceito. 

Recordar é viver e aproveitar cada pedacinho dessas recordações e poder realizar centenas de outros sonhos é melhor ainda. 

Em breve grandes novidades. 

Sou muito feliz diante de tudo que eu já fiz e diante tudo que eu farei. 

“Se você quer ser alguém com uma grande visão, deve cultivar o hábito de desempenhar bem as pequenas coisas”. 

Com carinho

Fatima Ziegler

Cerimonial Social

Professora de Protocolo, Etiqueta e Postura

21 - 22342943 / 987263276 / 22043276

fatimaziegler@outlook.com














Nenhum comentário:

Postar um comentário