MATÉRIAS

quinta-feira, 24 de julho de 2014

A VITÓRIA QUANDO SOMOS CAPAZES

Sinto que cada vez mais o meu trabalho está sendo imensamente valorizado e tudo isso é exatamente da maneira que um dia desenhei em meus sonhos.

Hoje ele não é mais um rascunho, ele é uma obra de arte, com assinatura e muito respeitada por todos.

Conhecer um Brasil encantador, com pessoas tão brilhantes e que tanto sonham em vencer nas áreas escolhidas, é uma honra.

Terminar os cursos recebendo cartas molhadas de lágrimas de emoção, realmente não tem preço.

A sabedoria e a minha experiência de 26 anos com 2200 eventos realizados são os responsáveis por tudo isso, porém, é fundamental acrescentar a gratidão que eu tanto prezo e que eu faço questão de apresentar para todos os alunos.

Não esqueço em momento algum o sentimento de respeito ao interagir com enormes turmas em sala de aula, envolvendo, principalmente, o profissionalismo de cada pessoa e a forma de trabalho de cada região. 

Não deixo de repassar a realidade do mercado, seja em valores ou em conhecimentos.

Enfim, vocês aqui estão escrevendo a minha história, colocando um pontinho de amor em cada curso e marcando com lacres de ouro a minha vida profissional.

Vivam. Vençam. Acreditem que vencerão um dia após o outro e eu aqui estarei para aplaudi-los.

Com amor.

Fatima Ziegler

Professora de Cerimonial Social

Professora de Etiqueta e Postura









Nenhum comentário:

Postar um comentário