MATÉRIAS

quinta-feira, 28 de março de 2013


HOMENAGEM DA CERIMONIALISTA CRISTINA QUADRINI DE CURITIBA PARA A CERIMONIALISTA FATIMA ZIEGLER DO RIO DE JANEIRO


Queridos que estão lendo este post agora, na terceira semana de março , 18 e 19/3 fui até São Paulo para participar do Curso de Assessoria de Eventos e Cerimonial com a querida e competente Fatima Ziegler.

Ela é ótima! Vou dizer que é a melhor que já conheci !

Nossa turma foi especial. Conheci pessoas únicas.

Sou cerimonialista em Curitiba e todo ano faço cursos especiais na minha área, vou onde for preciso para obter as melhores informações sobre o que é certo e o que é errado em eventos e sobre tendências do mercado.

Acredito que os clientes estão cada vez mais exigentes e querem o melhor. 

Quem trabalha nesta área, tem que estudar todos os dias, ler, fazer cursos, pesquisar e ter a humildade de não se impor como o dono da verdade e sim sugeri-las.

Este carinho com a Fatima vem de longe.

Há algum tempo eu estava trabalhando em um evento e um cerimonialista do casamento posterior ao meu ( até conhecido ) veio até mim e falou que eu estava fazendo o cortejo diferente do que ele diz ser o ” correto” ! 

Eu me mantive firme, como faço sempre, respondi o porquê faço daquela forma (porque sou educada, pois ele não merecia resposta alguma! ) enfim eu não me abalei. Segui em frente!

Mas é claro que eu fui pesquisar o correto depois… e ai entra a Fatima.

Ela não me conhecia e eu enviei um e-mail e a foto com a pergunta sobre o acontecido , ela me respondeu na sequência que estava corretíssimo, inclusive é assim que ela faz! 

Tive a grata satisfação de descobrir que o modo que eu trabalho é similar ao dela.

Foi como se nos conhecêssemos há muito tempo, imaginem a minha felicidade ao saber que é recíproco. 

Veja abaixo uma das mensagem que trocamos …


Você é tudo isso e muito mais, te conheci agora e mesmo antes disso , você nunca me pareceu arrogante ou similar…

Você é uma referência para todos nós, sempre disponível! 

Obrigada! bjus


Começamos a falar pelo Facebook tem muito tempo e sempre fomos presentes em tudo que comentávamos. 

Tive a surpresa de encontrá-la em meu curso em SP, você que veio de Curitiba para o Curso e quando a vi entrando a sensação que eu senti foi de conhecê-la de uma longa data.

A nossa afinidade foi imediata. 

Bom demais. Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário