MATÉRIAS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


AGRADECIMENTO DOS MEUS NOIVOS

Da minha querida Noivinha Camila Carvalho - (Após o Casamento o Vovô querido seguiu o caminho das estrelas).

Querida Fátima, quero te agradecer eternamente por tamanha perfeição que realizou minha festa, sua equipe é maravilhosa!!!

Meus pais amaram o carinho e a dedicação que vocês tiveram comigo, com os convidados, com eles e com todos!

Sem palavras... só fiquei ''chateada'' porque na correria não tiramos mais fotos juntas, mas sei que se não fosse a sua dedicação, nada teria saído assim...

Obrigada de coração, foi o dia mais especial, lindo e perfeito!

Meu Vô ficou tão realizado, tão feliz.. ele falou pra minha mãe que não era por ser o Casamento da neta dele não, mas foi o mais lindo que ele já tinha ido!

Ele ficou tão feliz de ver esse sonho se realizando, mas infelizmente ele não chegou a ver as fotos que ele queria.

Tenho a certeza que lá do CÉU ele está radiante com tudo, tenho certeza! 

Mil beijos em meu nome e do Vinicius Carvalho e de toda nossa família!



Nenhum comentário:

Postar um comentário