MATÉRIAS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



BOAS MANEIRAS COM ALINE BBB 13


Quando fui procurada pela Jornalista Patricia do Globo.com - EGO - perguntando se eu gostaria de participar de uma gravação com a Aline do BBB - 13 eu já imaginava qual seria o assunto que iríamos abordar e aceitei.

Ela perguntou se eu acompanhava o BBB eu respondi que sim e que assisti toda a trajetória da Aline.

Marcamos a data e horário e a gravação seria em meu escritório.

Aline chegou acompanhada da sua mãe Helena, um doce de pessoa.

Logo chegou a equipe de reportagem e começamos a gravação.

Ela ficou muito a vontade ao meu lado e mencionou em certo momento: "Pensei que você fosse me olhar de lado, de uma maneira esnobe". Eu sorri e falei que eu não era assim. 

Ficamos gravando por três horas. Tudo foi perfeito!

Foi quando eu conheci uma outra mulher e nada do que mostrava a televisão. Ela é linda, com um corpo perfeito, uma pessoa doce, com muito desejo de aprender. Carismática demais. 

Como toda boa aluna, Aline recebeu os meus elogios. 

Quando me perguntaram o que eu achava do programa eu respondi: "O 'BBB' é laboratório para o meu trabalho. São seres humanos que devem ser trabalhados em muitas situações.

A imagem que a Aline passou não foi a da Aline que conheci hoje, uma pessoa doce, bonita demais e elegante. Ela não me deu nenhum trabalho, foi um prazer. Ela aprendeu rapidamente que não se deve cutucar as pessoas porque ninguém gosta disso. Também mudou seu tom de voz hoje mesmo. 

Aline tem o desejo de fazer diferente e a vontade de aprender é tudo. Meu maior prazer foi ver a modificação rápida dela e a vontade de mudar".

 Nada foi mais lindo do que ouvir a mãe dela falar: " Obrigada por tudo, você conseguiu o que eu não consegui nesses 30 anos". 

Estarei sempre torcendo por ela, desejando acima de tudo, que ela não tenha apenas um título de ex-BBB e sim uma mulher que possa alcançar os seus sonhos profissionais e pessoais.

Obrigada a todos que curtiram essa matéria, obrigada aos produtores, jornalistas, fotógrafos e obrigada a todos vocês que acreditam em mim.

Fatima Ziegler

Professora de Etiqueta e Postura

(21)2234.2943/87263276









Nenhum comentário:

Postar um comentário