MATÉRIAS

sábado, 15 de dezembro de 2012


CASAMENTO DE CAMILA GARCIA E VINICIUS CARVALHO



Ficamos um ano conversando a respeito do casamento, trocando informações pela madrugada, comentários no facebook, troca de mensagens por e-mail e rapidamente chegou o grande dia, nem eu acreditei que fosse passar tão rápido.

Já estou com saudades desse casal que aprendi a amar (não apenas o casal, mas toda a família). 

Tudo começou nos 15 anos da irmã Juliana que foi há três anos.

Como o tempo voa!

Deparei com aquele mulherão, como madrinha e que eu acabei de fazer a festa de 15 anos (to ficando idosa)...


A noiva fez a opção do buquê azul e até que ficou muito bonito em contraste como vestido branco, combinando com a cor do sapato e, sendo a cerimônia no mesmo local da recepção, ela não quebrou o protocolo. 

Perfeita!!


Ela estava linda demais e a emoção invadiu o seu coração e os seus olhos começaram a brilhar e derramar gotinhas de lágrimas, pura cumplicidade com o noivo Vinicius que chorou bastante.

Os trompetes posicionados para a fanfarra ficou o máximo. 

Lindo!

Bem, já estou saudosa só em descrever esse dia...

Foi um dia inesquecível, mas eu não poderia deixar de comentar que as crianças roubaram a cena com o seu encanto: Duda, Manu e Estevão vocês estavam fofos demais e o Estevão ficou o tempo todo olhando para o buquê de marshmallow até um momento que ele não resistiu e comeu o doce. 

Foi o máximo!!! 

Eu adorei e rapidamente eu consegui fotografar esse momento.


Desejo para as crianças, para as famílias e para os noivos muitas felicidades. 

Foi bom demais estar com vocês.

 Beijos

Fatima Ziegler

Cerimonial

21-2234.2943 / 87273276





Nenhum comentário:

Postar um comentário