MATÉRIAS

sábado, 14 de julho de 2012

MINHA DOCE MAITÊ

Quando a conheci, foi realmente amor a primeira vista. 

Uma menina linda, querida e dócil. 

Uma sonhadora, mas sempre centrada em tudo que caberia dentro do seu sonho, afinal, não era apenas o sonho dela, mas de toda a sua família, e que família especial e muito querida.

Ela fez tudo direitinho, sem fugir as tradições de uma Debutante.

Confesso que em alguns momentos eu pensei que não conseguiria levar o cerimonial até o final sem chorar, pois a emoção tomava conta de todos nós, mas me mantive em respiração correta e tudo foi perfeito. 

O seu sorriso brilhava como todas as cores das flores e das luzes da Mansão da Colina, a sua energia positiva era forte demais.

Eu jamais esquecerei desse dia e dessa doce menina...

Fatima Ziegler - Cerimonial



Mensagem de Maitê Volpini

Maitê Volpini Muito obrigada pelo carinho Fatima!! 

Estou super feliz em receber essa sua homenagem e dizeres tão lindos, estou com saudade de você, uma ótima profissional e além de tudo, ótima pessoa!!! foi uma honra passar com você esse momento importante da minha vida.

Obrigada por tudo!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário