MATÉRIAS

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

DESABAFO NECESSÁRIO

Vamos falar de trabalho.

Vamos falar claramente de Cursos e sub-Cursos.

Se vocês se propõem a dar aulas, tenham base para que isso seja realizado com segurança. 

E, para que isso aconteça, tenham, primeiramente, pleno conhecimento sobre o assunto.

Não se arrisquem a fazer o que não sabem, apenas porque precisam de dinheiro. 

Não é justo deixarem centenas de profissionais sem a menor base de conhecimentos.

Acima de tudo, jamais usem o material dos verdadeiros Professores como sendo seus, isso é um um enorme risco para a sua carreira e para a sua falta de Ética.

Não queiram abraçar o mundo fazendo do "alfinete ao foguete" sem ao menos, saberem fazer o trivial (um trabalho sem a menor qualidade).

Tenho realizado muitos trabalhos pelo nosso País e também fora dele, e posso afirmar que jamais deixei alunos sem respostas, pois eu domino plenamente tudo aquilo que me proponho a realizar.

Não consigo ver alunos que participaram de diversos cursos e que continuaram sem rumo. Sem saberem o que fazer. Sem saberem em que momento eles se perderam.

No momento que eu sinto isso em sala de aula, e vendo que eles não se perderam, sabendo que eles simplesmente foram enganados, eu imediatamente tento ajudá-los ao máximo em sala, e também após as aulas.

Isso NÃO pode mais continuar.

Repensem nessas pessoas que desejam fazer o melhor no mercado.

São Profissionais queridos que desejam ter o retorno em cima dos valores pagos, pois eles acreditavam em vocês.

Peço desculpas pelo meu desabafo, mas é necessário para que VOCÊS, repensem no que estão fazendo e estudem mais para poderem ensinar.

Qualquer coisa é o mesmo que ZERO.

Não brinquem com o ser humano !

Fatima Ziegler.
Professora de Etiqueta e Postura.
Professora de Cerimonial Social.
21 - 22342943 / 987263276

Nenhum comentário:

Postar um comentário