MATÉRIAS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019


O VOO DOS GANSOS

O voo dos gansos para mim é uma das mais 
lindas mensagens que eu vi e que marcou
demais o meu coração e a minha vida 
pessoal e profissional.

Assisti pela primeira vez em um curso de Katia Cardoso.

No primeiro dia que eu o assisti, compreendi o quanto
ele é valioso para que os profissionais de todas as áreas,
compreendam o tanto é fundamental ser parceiro,
ser amigo de verdade, lutar, respeitar os grupos e os corações
que batem no peito de cada um.

Todos temos sonhos!

Ajudar quando o parceiro precisar.

Estender a mão quando o parceiro precisar.

Lutar pelos ideais.

E, acima de tudo, voar em bando na mesma direção
revezando quando o seu amigo estiver cansado.

Sou feliz demais por ter uma garra incrível e saber dar a mão
sempre que vocês precisam.

Contem comigo.

Treinamento Empresarial.
Treinamento Social
21 - 2204.3276 / 987263276
e-mail: fatimaziegler@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário