MATÉRIAS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

A SURPRESA VERGONHOSA


MENTIRAS QUE CERIMONIALISTAS CONTAM

* sou melhor Cerimonialista da minha região


* faço diversos Wedding Destination

* não levo propina e nem BV

* não cobro menos de 4 mil reais pelo cerimonial

* jamais peguei clientes de amigos meus

* não falo mal de colegas de trabalho

* jamais irei trabalhar em Home Office 

* toda a minha equipe é treinada

* tenho escritórios em outros países

* não tenho facebook falso para espionar

* jamais procurei saber quanto os concorrentes cobram

* os meus uniformes são lindos

* não preciso fazer curso porque eu já sei fazer tudo

* quem errou foram as recepcionistas

* falamos um português corretíssimo

* não danço em eventos

* jamais sentei nas mesas dos convidados

* sou gentil com os profissionais

* sei fazer corretamente um cortejo de casamento

* não saio antes do evento terminar


Vamos terminar a primeira parte, depois continuaremos.

Créditos de Fatima Ziegler

Fátima Ziegler Ziegler Dore
Treinamento de Protocolo, Etiqueta e Postura.
Treinamento de Cerimonial.
Marketing Pessoal.
#nãoaceitomentirasfatimaziegler
21 0 22043276 / 987263276

Nenhum comentário:

Postar um comentário