MATÉRIAS

terça-feira, 17 de abril de 2012

INOVAÇÃO NO MUNDO DOS BOUQUET 

Jamais deixarei de apreciar as lindas flores naturais, os encantadores bouquet de Edla Barros, o perfume das rosas, as suas cores naturais que tanto encantam, a beleza dos lírios, mas o trabalho da Veronica Nascimento me deixou bem balançadcom tamanha perfeição. 

Uma verdadeira obra de arte.

Sempre contei para vocês que sou uma profissional bem tradicional, que prezo pelo formal nos casamentos sem as inovações levadas pelas "tendências". 

Quando me mostraram o bouquet em material de borracha eu não acreditei, segurei e olhei fixamente.

Incrível!!! 

Quando ela me informou que foi uma arte muito estudada e criada para enganar (no bom sentido) os olhos, foi o que ela conseguiu fazer com os meus.

As noivinhas não precisarão substituir os belos arranjos florais, mas poderão aproveitar essa oportunidade para usá-lo para jogar, para homenagens, confecção de bolos, pois as flores não murcharão jamais. 

Gosto muito de inteligentes criações e essa me surpreendeu.

Foto de bouquet artificial feito de borracha.




Foto do bouquet natural de Edla Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário