MATÉRIAS

sábado, 13 de julho de 2019

MANUAL DE CASAMENTO MILITAR

Autora: Fatima Ziegler



Quando as pessoas comentavam que eu tinha que escrever um livro, sempre achava que ainda não era o momento. 


O tempo foi passando e eu ficava cada vez mais atenta ao mercado que estava se perdendo. 

Parece que tudo caia por entre os dedos quando se tratava de Casamento Militar.

Foi quando resolvi escrever o Manual de Casamento Militar. 

Jamais imaginaria que eu sentiria tanta emoção ao vê-lo pronto diante dos meus olhos. 

Fiquei abraçada a ele por horas e horas. 

Coloquei muito amor em cada palavra.

Passei dias e noites diante do computador. 

Coloquei tudo que eu vivi em trinta anos de profissão nas quase duzentos folhas do manual, e foi exatamente pensando em vocês. 

Foi para vocês que eu resolvi escrever tudo isso.

Trabalhei por quatro anos na Marinha do Brasil, ao lado de um Almirante que me ensinou sobre protocolo, passagem de comando e inúmeras outras solenidades. 

No dia 23 de Julho de 2019, dentro de duas semanas, haverá a tarde de autógrafos, no belíssimo Clube Naval – Avenida  Rio  Branco, 180  –  Centro  –   Rio  de  Janeiro, 
às 14h / 17h. 

Todos vocês são os meus convidados para esse momento mágico, que marcará para sempre a minha vida. 

Peço a Deus que continue me abençoando e permitindo que eu leve até vocês todos os conhecimentos adquiridos pelo tempo. 

Com muito carinho.

Fatima Ziegler - Autora do Manual
Professora de Protocolo
Professora de Etiqueta e Postura
Professora de Marketing Pessoal
21 - 987263276 / 2204.3276
fatimaziegler@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário