MATÉRIAS

quinta-feira, 29 de março de 2018

NO DIA 28 DE MARÇO DE 2018 ACONTECEU, EM SÃO PAULO, A PREMIAÇÃO PARA OS MELHORES MESTRES DE CERIMÔNIAS DE SÃO PAULO

Anderson Amaury Silva
Foto de Fátima Ziegler Ziegler Dore.


Foto de Anderson Amaury Silva.

Imagine um martelo.

Ele foi desenhado para bater pregos. Foi para isso que ele foi criado. Agora imagine que o martelo nunca é PREMIAÇÃO PARA OS MELHORES MESTRES DE CERIMÔNIAS DE SÃO PAULO usado, fica lá jogado na caixa de ferramentas. O martelo não se importa.

Foto de Anderson Amaury Silva.

Agora, imagine o mesmo martelo com uma alma, com consciência própria. Dias e dias passam e ele continua na caixa de ferramentas. Ele se sente meio estranho, mas não sabe exatamente o porquê. Alguma coisa está faltando, mas ele não sabe o que é.

Foto de Anderson Amaury Silva.
Então um dia alguém o retira de dentro da caixa de ferramentas e o usa para quebrar alguns galhos para pôr na lareira. O martelo fica cheio de alegria. Ser segurado, utilizado com eficácia, batendo nos galhos  ele ama aquilo. No final do dia, entretanto, ele ainda se sente insatisfeito. Bater nos galhos foi divertido, mas não era o bastante. Algo ainda estava faltando.

Foto de Fátima Ziegler Ziegler Dore.

Nos dias seguintes, ele foi usado freqüentemente. Desamassou uma calota, despedaçou algumas pedras, colocou o pé de uma mesa no lugar. Ainda assim, continua insatisfeito. Ele anseia por mais ação. Ele quer ser usado o máximo que puder para bater nas coisas ao seu redor, para quebrar, despedaçar e amassar coisas. Ele descobre que não experimentou o bastante desses eventos para se sentir completo. Fazer mais dessas mesmas coisas, ele acredita, é a solução para sua insatisfação.

Foto de Jan Ferreira.

Então um dia alguém usa o martelo num prego. De repente, uma luz invade a alma do martelo. Ele agora entende para que foi verdadeiramente projetado. Foi feito para bater pregos; que não tinha nem comparação com as outras coisas que ele bateu. Agora ele sabia o que sua alma de martelo estava buscando por tanto tempo. (texto internet)

Foto de Valeria Gomes Assessoria.

Qual o propósito?
Rever amigos? Viver o presente? Pensar no futuro? Reverenciar o Passado?

É tudo isso e muito mais! O Inspirar 2017 apresentou e aplaudiu os homenageados dos profissionais de evento para a nossa classe.

Memorável, Incrível, sensacional, inspirador, emocionante, sublime e por ai vai; ouvimos isso e muito mais referente à noite do dia 28 de março de 2018.

Olhar os sorrisos, lagrimas, surpresas, emoções e os aplausos só fortalecem nossa motivação em realizar mais.

Você foi criado para um propósito!



Parabéns
Mestre de Cerimônias Formatura
Adriano Bonazio

Celebrante Social Debutantes
Anderson Luis Luis

Mestre de Cerimônias Público
Luis Henrique Soares

Mestre de Cerimônias/Apresentador de Eventos
Masculino – Rafael Faria
Feminino – Luciana Moraes

Celebrante Social para Casamentos
Masculino Jacques Tegani
Feminino
Lídia Lidia Vas

Vocês são INSPIRAR 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário