MATÉRIAS

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

AGRADEÇO POR TUDO QUE SOU

O Ano termina, e o que você fez?

O ano está chegando ao fim.

O que eu posso falar sobre esse ano?

Somente agradecer.

Primeiramente ao meu grande Rei, meu Deus,

Vivi intensamente o meu trabalho em diversos Estados do nosso país.

Ministrei mais uma vez, em Portugal, o Curso de Cerimonial e Protocolo em Casamento e Etiqueta e Postura Empresarial.

Escrevo com muito amor para da Revista I Love Brides, com enorme circulação em Portugal e na África.

Subi e desci de avião com a mesma velocidade da minha respiração.

E tudo sempre foi super organizado pelos contratantes.

Todas as vezes que eu entrava em sala de aula, eu olhava para o rostinho de vocês e sentia a paixão ao lado do desejo de aprender, associado ao sonho de vencer.

Eu descobri que eu sou amada por pessoas que já me conheciam e por pessoas que ainda não me conhecem.

Em um ano eu perdi duas pessoas da minha família que eu amava imensamente, e eu escondi isso de todos vocês.

Exatamente no momento que elas partiram, eu estava diante de vocês em sala de aula e, mesmo sem que vocês soubessem, deram-me forças para que eu seguisse em frente sem chorar e sem perder o equilíbrio emocional, mas ao voltar ao quarto do Hotel eu desabei em lágrimas.

Agradeço a minha família que tanto fez e faz pelo meu sucesso e agradeço também a compreensão pelas minhas ausências.

A minha família fez de tudo para que eu não sofresse e pouparam-me de todos as enormes angústias que eu iria sentir ao voltar para casa.

Hoje eu não estou triste, posso afirmar isso para vocês, porém a saudade e intensa.

Jamais pensei que eu fosse tão forte.

Resolvi apenas contar o que alguns de vocês não sabiam, mas que ajudaram demais com uma energia positiva surpreendente.

Estive sempre ao lado de vocês.

Toquei em vocês.

Sorrimos juntos.

Fotografamos bem juntinhos.

Aprendemos juntos.

Foram muitas emoções.

Curtimos juntos muitos momentos.

Agradeço acima de tudo a presença de Deus que sempre esteve dentro do meu coração, segurando a minha mão, pedindo que eu não desistisse e que não perdesse o equilíbrio.

Espero não ter decepcionado.

Venha 2018, já estamos aqui te esperando de braços abertos.

Não se esqueça de trazer Amor, Saúde, Trabalho, Finanças, Vitórias e muita Paz.

Professora de Etiqueta e Postura.
Professora de Cerimonial Social.

Foto de Fátima Ziegler Ziegler Dore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário