MATÉRIAS

quarta-feira, 29 de março de 2017

A MENSAGEM DE LULA SÁ

CERIMONIALISTA DE MACEIÓ

Para a Professora Fatima Ziegler

Curso de Etiqueta e Postura
Corporativa e Social
com a Professora Fatima Ziegler
Hotel JW Marriott - Rio de Janeiro


Aí eu vejo a Fátima Ziegler, com uma porção de gente que acredita e confia no seu trabalho, gente que faz dela um espelho, gente essa, que se orgulha em dizer aos amigos que fez parte desse momento.


Aí eu vejo a Fatima Ziegler Dore, cada dia mais, fazendo acontecer no cerimonial, na interação interpessoal na forma de se comportar, de se postar diante de outras pessoas, das autoridades, de saber os modos de outros povos e nações.

E o que é que eu posso dizer? Fatinha minha amiga, a construção foi sólida, o alicerce foi bem feito, as paredes são de pedras, o teto tem a melhor e mais resistente madeira, então não tinha como ser diferente.

E o que é que eu posso ver com tudo isso?? Poderia falar no orgulho, na alegria, na satisfação de sentir tudo isso... mas... vejo algo que só os mais chegados entenderão. Vejo amadurecimento, vejo superação, vejo a doação, o peito exposto as críticas e principalmente vejo serenidade nos vários momentos de aflição e incerteza.

Minha amiga (como me orgulho disso) você é um exemplo. Se hoje está sendo bom, o amanhã será infinitamente melhor. 

Podes crer!

Um beijo.

Lula Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário