MATÉRIAS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Feliz eu estou e feliz eu sempre serei.

Dormi e sonhei que a vida era só alegria, despertei e vi que era também felicidade.

Quando comprovei que eu vivo intensamente essa realidade, pude constatar o quanto sou feliz por viver o meu dia a dia com muito amor e concretas realizações.

Elas passam pela minha mente, se mostram nos riscos de um papel e se concretizam oficialmente diante do meu ofício.

A alegria da alma constitui nos belos dias da vida, seja qual for a época e qual for a sua opção, desde que o meu ser se encontre com o meu saber.

Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.

Em toda minha vida profissional, jamais acreditei em estrelismo.

Não existe mérito em um só indivíduo.

Sempre trabalhei em equipe.

E se hoje sou reconhecida pelo meu trabalho, é por ter sabido despertar em meus colaboradores e em meus parceiros o pleno uso de suas qualidades.

A minha Estrada é repleta de queridos alunos em busca do conhecimento, da técnica, do amor e da sensibilidade acima de tudo.

Tenho a honra de mostrar para cada um que o AMOR e a EMOÇÃO estão unidos em nossas profissões, sem eles não alcançaremos o sucesso.

É uma verdadeira vitória.

Professora de Cerimonial Social
Professora e Consultora de Etiqueta e Postura.
21 - 22342943 / 987263276


Nenhum comentário:

Postar um comentário