MATÉRIAS

quarta-feira, 16 de maio de 2012



Curso de Etiqueta e Postura em São Paulo - Maio/2012


SUCESSO TOTAL!!!!

Vivemos momentos incríveis no Curso de Etiqueta e Postura em São Paulo. 

Profissionais de diversas áreas, pessoas lindas e de bem com a vida.

Foram 16 horas de curso que passaram como se fossem apenas 15 minutos, o que nos deixou com o gostinho de "quero mais". 

Agradeço a essa turma tão querida que, ao final de tudo, falaram palavras que marcarão para sempre a minha vida.

Desejo um futuro pleno de êxito e que façam a diferença em tudo que ali participamos juntas. 

O meu trabalho não teria sucesso se eu não tivesse todos vocês ao meu lado.

A minha história será sempre contada com muita emoção, porque eu tive o privilégio de ter pessoas fantásticas que me ajudaram a realizar sonhos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário