MATÉRIAS

quinta-feira, 29 de março de 2012



CASAMENTO DE SABRINA E MARCELO

No dia 24 de março de 2012, foi realizado o Casamento de Marcelo e Sabrina, um casal imensamente querido, amoroso, gentil e em sintonia com o AMOR e com a FELICIDADE.

Eu não tinha dúvida do quanto contagiante seria esse evento.

Chovia, o que tornou ainda mais romântico aquele momento em que o carro de Sabrina encostava na porta da Igreja Santa Margarida Maria.

Lá estava ela sorridente, com os seus louros cabelos em cachos e uma divina grinalda que brilhava tanto quanto os seus olhos.

A porta do carro se abria lentamente e a sua frente estava o seu amado pai Senhor Cabral, elegante demais e realizado, afinal, era o casamento da sua adorada menina.

O cortejo formado com dez casais de padrinhos já estava pronto e todos atentos a cada detalhe que ouviram na sacristia, todos em posição correta, curiosos e ansiosos para ver a noiva.

O noivo com a sua mãe Lena (bastante emocionada) aguardavam a entrada da música Morning de Grieg, executada por Athamis Veloso Grupo Musical e logo em seguida entraria a mãe da noiva Dalva com o pai do noivo Ângelo, ao som Cânon de Pachelbel.

Todos, inclusive o Padre Manangão, já estavam em posição no altar para o grande momento.

O músico se colocou em posição na porta da Igreja começando a tocar a Fanfarra ou Clarinada - como é chamada em algumas regiões do Brasil - seguido da Marcha Nupcial. 

Portas abrindo lentamente e lá estava a noiva com um sorriso de uma verdadeira princesa vivendo o seu conto de fadas. 

Um momento mágico misturado às lágrimas que o noivo deixava escorrer, levado pela tamanha emoção, difícil foi saber quem conseguiu se conter nesse momento.

Foi escrita mais essa história na minha vida, tudo foi fantástico, uma mistura de imensa felicidade com muita emoção, pois sou muito amiga da mãe do noivo e sabia perfeitamente como ela estava se sentindo.

Desejo muitas felicidades para os noivos e agradeço a oportunidade de participar desse momento tão importante na vida do casal.

Com carinho.

Fatima Ziegler



Nenhum comentário:

Postar um comentário