MATÉRIAS

quinta-feira, 30 de novembro de 2017




TOCANDO NOS ERROS DOS PROFISSIONAIS DE EVENTOS

(Palavras dos Clientes)



O péssimo traje ao se apresentar no evento

A linguagem

Os gestos

A atitude

Querer determinar o que não faz parte do seu conhecimento

Fazer “selfie” o tempo todo apenas para mostrar que tem um trabalho

Uniforme feminino inadequado ultrapassando o limite do bom senso e esbarrando na vulgaridade

Dançar no horário de trabalho

Beber no horário de trabalho

Sentar-se à mesa com os convidados

Falar alto demais

Os donos ou donas de Casa de Eventos acharem que podem ficar fazendo uso do microfone

Dar palpite na formatura do cortejo, sem ter o menor conhecimento

Não respeitar as equipes envolvidas no evento

Levar problemas para os clientes no dia do evento

No momento de maior concentração, que é a cerimônia do casamento, e que nada poderá dar errado, o profissional não deixa de fazer o “selfie” com a Noiva, e a Noiva passa a ficar em segundo plano entrando do lado errado

Falta de comprometimento

Não desenvolver um relacionamento interpessoal

Falta mais INVISIBILIDADE 
e menos APARIÇÕES

Não estudar por achar que já sabe de tudo, porém, nas fotos, mostra-se que nada sabe

Achar que pode criar novos movimentos em um casamento, o transformando em um espetáculo circense

Não ter um código de conduta

Copiar tudo que faz sucesso achando que também será um sucesso

Participar de grupos nocivos

Não deixar de fazer reflexões sobre o seu comportamento, comentários e trabalhos executados

Achar que é correto negar alimentos e líquidos para os profissionais

Informar aos clientes que o seu espaço já tem os profissionais necessários

Acreditar em tudo que postam

Não aceitar os seus erros

Usar fotos de outros profissionais como sendo os seus eventos

A falta de foco para alcançar o sucesso

Não ter planejamento

Uso de gírias

Não conhecer nada sobre Ètica

Tudo isso são apenas alguns detalhes identificados por diversos clientes.

O número de informações é gigante, mas hoje ficaremos por aqui que já está de bom tamanho.

Vamos repensar e tentar fazer algumas alterações para um melhor desempenho.

Com carinho.

Fatima Ziegler 

Professora de Protocolo, Etiqueta e Postura

Professora de Cerimonial Social
21 - 22342943 / 987263276

Nenhum comentário:

Postar um comentário