COLUNA DA REVISTA I LOVE BRIDES
REALIZADA PELA PROFESSORA
DE PROTOCOLO FATIMA ZIEGLER
O sentido do amor
28 | novembro | 2017
Se o Casamento fosse uma música seria a melodia mais nobre, com um conjunto de acordes que soariam como pássaros aos ouvidos de todos.
Quando tocam os sinos mais um casal começa uma linda história de amor.
Se é convidado para esse Ritual da Celebração do casal isso é um reflexo que colaborou, também, para escrever e construir toda aquela história de amor, cimentada pelo carinho, pela paixão, cumplicidade e promessas.
O momento de celebração merece muita estima e respeito. E quando a temática é a etiqueta o conselho é para que se mantenha no seu lugar, após a celebração, até à saída dos noivos.
Dicas para os Noivos:
Existem algumas cortesias que fazem as delícias do casal, no entanto, nenhuma delas será mais relevante do que aquelas que fazem parte do Protocolo do Casamento.
O momento em que o arroz é lançado é um dos mais memoráveis do acontecimento e, neste caso, deve escolher três pares de amigos para que se posicionem antecipadamente na saída de forma a formalizar esses segundos que serão registados pelos fotógrafos e cinegrafistas.
No caso das bolinhas de sabão ou dos sparkles estes devem acontecer na receção, no momento da abertura da dança. O efeito será perfeito nessa ocasião em particular.
A saída dos noivos, seguidos pela dama, pajem, pais da noiva, pais do noivo e padrinho caracterizam a elegância do casamento.
Tudo o que estiver pendente com o Celebrante deve ser resolvido durante a semana. Não permitam que os convidados fiquem ansiosos enquanto aguardam, por um longo período de tempo, a saída triunfal dos “Recém Casados”.
O amor vê-se com os olhos e sente-se com o coração.
COLUNA DA REVISTA I LOVE BRIDES
REALIZADA PELA PROFESSORA
DE PROTOCOLO FATIMA ZIEGLER
Nenhum comentário:
Postar um comentário