MATÉRIAS

domingo, 30 de junho de 2013

MARATONA DE CURSOS EM SÃO PAULO

O Curso de Cerimonial Religioso teve um número interessante de alunos. 

Conforme eu já havia informado, esse foi o último curso com esse formato, pois os próximos serão divididos por religiões.

A organização foi de Alessandra Costa e estava tudo fantástico. 

Diversos parceiros estiveram presentes oferecendo os seus produtos. 

Bem que a Alessandra comentou que eu ficaria surpresa com tantas empresas que desejaram estar presentes; E eu fiquei mesmo.

O Curso de Etiqueta e Postura Social e Empresarial foi maravilhoso.

Contamos com a organização de Martha Gorzoni, que sempre está ao meu lado quando vou a São Paulo. 

Uma super parceira que se tornou uma grande amiga.

Tudo foi PERFEITO!

Não posso negar que foi uma maratona que me deixou muito cansada, mas faria tudo novamente com muito amor no coração. 

Tive o privilégio de receber as visitas das grandes amigas Naty Poças (Acre) e Suzana Kataoka que, mesmo com muita chuva em São Paulo, me fizeram essa surpresa. 

Obrigada amigas, adoro vocês.

No próximo dia 02 de Julho o Curso de Etiqueta e Postura Social e Empresarial acontecerá no Rio de Janeiro com uma turma que já está fechada. 

E a próxima parada será Rio Claro - SP.

Diante de tudo que relatei o que mais me emociona de verdade é o carinho que eu recebo de todos vocês.

Cada pessoa tem uma mensagem de carinho para me falar.

Obrigada por tudo. Vocês são e sempre serão importantes em minha vida. 

Com muito afeto

Fatima Ziegler

Cerimonialista com muito orgulho


Cerimonial Religioso


O carinho dos parceiros


O carinho que os alunos receberam no curso


Turma lotada


Ela não conseguiu falar e chorou...Lindo demais


Encontro com Fatima Ziegler em São Paulo


Etiqueta e Postura - Aula prática - Caminhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário