MATÉRIAS

quinta-feira, 6 de junho de 2013


FATIMA ZIEGLER RESPONDE...

Perguntaram se eu poderia comentar sobre as quantidades de doces, bem casados, prosecco, whisky e bolo que são indicados para os casamentos. 

Eu acho que esse assunto é muito delicado, porque cada profissional pensa de uma forma diferente, assim como trabalha de uma forma diferente.

Eu já vi indicação de 15 doces por pessoa, como também seis bem casados por convidado. 

Já vi Cerimonialista indicar um bolo para cem pessoas com um casamento de 300 convidados, alegando que nem todos comem bolo (??!!). Eu não concordo. 

Diante dessas observações eu prefiro não comentar sobre esse assunto. 

Se por acaso for muito importante essa informação, encaminhe um e-mail para fatimaziegler@outlook.com e terei o maior prazer em responder.

 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário