MATÉRIAS

quinta-feira, 20 de junho de 2013


CERIMONIALISTA COM MUITO ORGULHO 

A forma encontrada atualmente, por alguns profissionais, para oferecer um elegante serviço através de "bolsão" ou "Groupon" mostra exatamente a enorme falta de profissionalismo no mercado brasileiro, como mostra também a verdadeira falta de AMOR à profissão, e a ausência de respeito ao Cerimonial Social. 

Tenho certeza que o Brasil caminhará para que tudo isso tenha os seus dias contados, e o que depender de mim, não hesitarei em levar os meus Cursos, Palestras e Encontros por todo o país, para fortalecer o verdadeiro sentimento de um(a) Cerimonialista. 

O meu sonho é conseguir fazer com que se pense melhor esse assunto e que se respeite mais essa honrosa atividade.

É importante que o mercado avalie a forma em que o trabalho está sendo oferecido e divulgado, se ele é regido rigorosamente pelos rituais religiosos, como deve ser um casamento.

É preciso haver mais cautela na forma de executar um evento com muita elegância e requinte.

O meu desejo é que haja orgulho ao se dizer:

Eu sou um(a) verdadeiro(a) Cerimonialista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário