MATÉRIAS

sexta-feira, 15 de maio de 2015




APENAS UMA OBSERVAÇAO

Gosto muito de acompanhar o trabalho de vocês.

Analisar, curtir, pensar sobre o que poderia ser alterado, entre outros pensamentos construtivos.

Tenho observado, com freqüência, fotos sendo postadas da Noiva fazendo o making of, do buquê chegando ao local do Dia da Noiva, da grinalda e dos brincos que ela usará.

Tudo pode até parecer muito natural para diversos profissionais, mas eu penso que essa situação deve ser revista, porque na semana passada eu me coloquei no lugar do Noivo e vi o exato momento em que a Noiva era posicionada na porta da Igreja pela Cerimonialista e diversos acessórios que ela estava usando já não eram novidades para mim.

Eu imagino que não é importante que essas fotos sejam postadas antes da cerimônia religiosa acontecer.

A febre das redes sociais é intensa, (já tem até tratamento) mas um limite também deve ser respeitado quando se trata de um profissional contratado para aquele momento.

Não é a revelação que mostrará a nossa capacidade.

O que aqui escrevo jamais será uma crítica, e peço que nem analisem dessa maneira.

O que desejei transmitir foi a posição do Noivo que também estará grudado nas redes sociais no dia do seu casamento.

Tudo é guardado em segredo e com tanto carinho pela Noiva, e assim deverá permanecer até o momento após casamento.

Na plenitude do sucesso profissional, cada dia poderá ter uma avaliação para a vida inteira.

Com carinho



Fatima Ziegler

Cerimonialista

21 - 22342943 / 987263276

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário