MATÉRIAS

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014


QUANDO SÃO PAULO REÚNE OS MELHORES PALESTRANTES NO LINDO HOTEL MELIÁ JARDIM EUROPA

Finalizando 2014 com chave de ouro ao lado de pessoas incríveis e talentosas do mercado do evento social. 

Dividir o palco com Vinicius Favale E Bia Lemos foi uma honra e uma casadinha perfeita e 2015 promete com novas ideias. 

O sucesso foi pleno com o apoio de inúmeros parceiros e o incansável trabalho de Alessandra Costa que superou todas as expectativas.

Existem coisas que ninguém tira de nós e dentre elas é o conhecimento.

Tenho a cada dia me dedicado mais, me esforçado para aprender sobre organização de eventos.

Muito orgulho ler os comentários que seguem:

E neste caminho tão longo que é aprender, tenho encontrado tantas opções de cursos e dentre eles escolhi alguns cursos que fiz nestes três dias que foram de aprendizado e reciclagem.

A empresa Operação Casamento Training coordenou um curso divino onde tive a oportunidade de ter palestras incríveis com Fatima Ziegler Etiqueta Boas Maneiras, Bia Lemos - Casamento Celta e Vinicius Favale gestão empresarial.

Sair de lá com uma bagagem grande e que irá me exigir tempo e dedicação, afinal não é de um dia para o outro que colocamos tudo em prática, mas irei me dedicar e fazer com que a P&A Assessoria seja uma empresa melhor a cada dia.

Ao término do curso a felicidade tomou conta de mim em saber que estamos no caminho certo, que estamos organizando lindos casamentos como o protocolo exige e com todo cuidado empresarial.

Agradeço a Deus primeiramente, ao meu esposo e pais que me apoiam e entendem a minha ausência, a minha equipe linda que me ajuda e a todos os professores que passam constante em minha vida me ensinando, me dando dicas para que realizamos sonhos cada dia melhores. 

Meu muito obrigada à todos!!! 

O mercado é grande e precisa de nós que buscamos a diferença, que buscamos aprender sempre! 

E que venha 2015 com novas metas e novos desafios.

Essa turma com certeza fará a diferença em 2015 com muita #excelência seremos um #dreamtime não é teacher Vinicius Favale?

E também usaremos a postura e etiqueta correta nos cerimoniais sempre lembrando da nossa querida Mestra Fatima Ziegler Etiqueta Boas Maneiras

Desejo muita SAÚDE, FELICIDADE e SUCE$SO para toda a essa turma maravilhosa que estava unida novamente na #operaçãocasamento By Alessandra Costa!

Créditos fotos: Artistic Photo 


Palavra cedida para o Celebrante das Areias Rafael Farias




Lindo auditório montado para as cerimônias ao vivo






Cerimônia das Velas





O querido amigo e Palestrante Vinicius Favale


Cerimônia Celta montada a beira d Piscina


Noivos e modelos que entraram para o Casamento Celta 


Ontem terminou o curso que estava fazendo desde segunda feira, foi excelente, tive oportunidade de aprender mais sobre vários tipos de cerimônias, entre elas, cerimônia das velas, das areias e judaica, entre outros temas importantes ministrados pela excelente professora Fatima Ziegler Etiqueta Boas Maneiras e Vinicius Favale que falou sobre Gestão Empresarial.

Também tive oportunidade de reencontrar com a Bia do Casamento Celta (já trabalhamos juntas em dois casamentos em BH), e assistir uma palestra/prática desta bela cerimônia.


https://www.facebook.com/festejar.cerimonialeeventos.7


Segundo dia de curso... Operação Casamento...

Foram 3 dias de muitas emoções e aprendizados com essa turma maravilhosa...

https://www.facebook.com/joelma.nogueira.391?fref=nf

Cerimonialista Social
Consultora de Etiqueta e Postura
Professora de Boas Maneiras
Empresária
Amiga e parceira

Essa é Fatima Ziegler

21 - 223429443 / 987263276
fatimaziegler@outlook.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário