MATÉRIAS

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

AGRADECIMENTO DE UM SUPER DJ JR. MORENNO


Olá Amigos! 

Hoje gostaria de compartilhar com vcs uma marca que alcancei com muita alegria.

Nesta data, completo 10 anos, nessa nova fase (terceira) como DJ de eventos sociais.

Conduzido (mais uma vez) pelo meu amigo, irmão e sócio Marcelo Lyrio, cheguei a empresa Sérgio Afonso para dar continuidade ao seu trabalho. 

Fui muito bem recebido e orientado, no mundo que pra mim, naquele momento, era todo de novidades. 

Em uma sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004, cheguei à casa de festas Quinta do Chapecó para compor a equipe de uma festa de 15 anos. 

O cerimonial era de ninguém menos que Fatima Ziegler Etiqueta Boas Maneiras e seu timaço. 

Fui tratado com toda a firmeza, gentileza, rigor e profissionalismo que lhe são característicos. 

A partir daí, pude mostrar meu trabalho em alguns dos melhores espaços da cidade, mas sempre fixando “residência” (termo adaptado para eventos sociais) nas casas de festas Quinta Do Chapecó e Costa Do Sol Eventos

Sou muito grato também aos cerimoniais Maria Clara Vasconcelos, cada uma com seu estilo, contribuíram e muito naquela fase da caminhada que seguiria até o ano de 2007 quando começo a caminhar com a Oba'dia Som e Iluminação - sorte devida e agradecida ao DJ Leonardo Makka, padrinho na apresentação e a Abraham Obadia e sua equipe que me receberam muito bem e me lapidaram na sua política e perfil de enorme profissionalismo. 

Ao sucesso desse momento, não posso deixar de agradecer também à Daniela Siani que sempre apostou em mim e com quem realizei festas maravilhosas. 

O resto da história alguns de vcs já sabem.

Fico muito feliz pelos saldos positivos dessa curta caminhada, os muitos amigos e os cargos de Coordenador artístico da Oba'dia e do Clube Ginastico Portugues.

Espero poder contar com vcs para dar continuade a essa tão agradável jornada, agradeço tb aos clientes por me confiarem seus momentos mais especiais (alguns deles já se tornaram meus amigos) e desde já convido a todos para os próximos dez anos.

Agradecimentos mais do que especiais à Adria Braga, Edilson Costa, Marcelo Lyrio, Claudinho Sabão, Andre Alpi, Claudio Marusca Fotografia que me acompanharam desde os primeiros dias dessa nova fase (alguns desses aí até antes disso).

Sintam-se todos beijados e até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário