MATÉRIAS

sexta-feira, 6 de setembro de 2013


É IMPORTANTE SEMPRE ESTAR PRONTA(O) PARA APRENDER 

Nessa Jornada pelo Brasil tenho encontrado Jovens Profissionais com muito talento. 

São pessoas que não entraram no mercado para brincar de tentar fazer, mas para mostrar um belo trabalho.

Conheci uma Decoradora em São Paulo, com apenas 28 anos e com um brilhante Currículo.

Eu já tinha visto uma linda decoração no Leopoldo, mas nessa ocasião, eu ainda não conhecia essa jovem artista chamada Laís Aguiar, responsável por esse trabalho. 

Assisti a uma espetacular Palestra no 2º. Wedding Connection sobre Primeiros Socorros em Eventos Sociais, com o Doutor Clauss Robert Zeefried. 

Sinceramente eu acho que todos os profissionais deveriam ter conhecimento sobre esse assunto que é de plena importância.

Ele explicou como tomar providências simples para salvar uma pessoa.

Achei o máximo quando ele afirmou que o uso de medicamentos nos banheiros é proibido.

Informou também que o Cerimonial não pode nem oferecer medicamentos, pois não existe nenhum que não traga complicações para o convidado e, caso isso aconteça, a responsabilidade será de quem entregou esse medicamento. 

Interessante analisar as fotos de salões decorados com os extintores escondidos por lounges ou imensos arranjos florais e porta de emergência interditada com mesas de convidados. 

Achei incrível essa Palestra, valeu demais tudo que ele explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário