MATÉRIAS

sábado, 28 de setembro de 2013

COMENDADORA FATIMA ZIEGLER

Preciso dividir com vocês como foram os momentos emocionantes vividos em Salvador no dia 26 de setembro de 2013, no Auditório da Câmara Municipal de Salvador. 

Essa data ficará marcada por toda a minha vida. 

Agradeço a Chanceler Maria Braga que, após analisar, silenciosamente, a minha história profissional durante alguns meses, fez o convite para que eu recebesse o título de “GRAN COMENDADORA DA SOBERANA ORDEM DA SOCIEDADE INTERCONTINENTAL DE CIÊNCIAS HUMANAS, JURÍDICAS E SOCIAIS” o que me deixou imensamente emocionada e agradecida a Deus por mais essa conquista. 

Ao ouvir o nome dos meus pais, o tempo voltou rapidamente diante dos meus olhos imaginando o quanto orgulhoso ficaria o Senhor Augusto Ferreira Queiroz, meu querido pai.

Foi um lindo evento, mesa composta por grandes autoridades Civis e Militares do Estado da Bahia. 

O Hino Nacional foi tocado pela Banda da Polícia Militar.

Contamos com dois momentos de grande comoção, quando a Chanceler Maria Braga fez uma homenagem ao seu marido que faleceu há quatorze dias e quando o Doutor Leandro Power falou, com lágrimas no rosto, que era Advogado por formação e palhaço por profissão. 

Toda a sua família é circense, uma profissão que não é respeitada.

É importante ouvir e lembrar que palhaços também choram e que, mesmo tristes, eles devem nos fazer sorrir. 

A cada momento de minha vida eu aprendo muito com todos vocês.

Com muito carinho e com muito orgulho 

Fatima Ziegler



Nenhum comentário:

Postar um comentário