PAPA: UMA MENSAGEM DE FÉ
E PADRES: MENOS HIPOCRISIA
Não me pronunciei com relação à presença da Sua Santidade o Papa.
Acompanhei diversas postagens, compartilhei todas as emoções, vi lindas fotos e comentários.
Não tem como negar que recebemos uma injeção (sem dor) de muito ânimo e fé.
Lindo demais ver tantos jovens reunidos com um único objetivo: AMOR e a FÉ.
O que eu desejo escrever nesse momento é muito simples e é para todos profissionais de Eventos Sociais:
“Temos que nos unir de verdade para que os Celebrantes respeitem mais os profissionais de Eventos que, muitas vezes, são tão humilhados por alguns Padres que se acham donos da Igreja Católica.
Muitas vezes somos tratados com tamanha arrogância e com uma superioridade que não conseguimos compreender de onde surgem esses sentimentos tão vazios.
Vamos compreender que existe agora uma porta de comunicação aberta para que possamos encaminhar as nossas mensagens e os nossos desabafos.
Eu até tento compreender que muitos profissionais aceitam diversas situações constrangedoras para que não percam o seu campo de trabalho e para que não sejam prejudicados financeiramente, mas se todos comungarem da mesma exigência tudo isso poderá acabar e o RESPEITO deverá ser mantido, afinal, merecemos ser respeitados, somos dignos trabalhadores e ali estamos para exercer a nossa função.
Para todas aquelas Igrejas, que estão proibindo a entrada do Cerimonial Social, façam uma reunião entre as Cerimonialistas e peçam uma audiência com o Padre da Paróquia, para que ele explique os motivos da proibição.
Sinceramente, eu desejo que algo seja mudado e que todos nós, unidos, temos esse poder.
Acreditem!! Vamos colocar tudo isso em prática".
Fatima Ziegler
Cerimonial Social
21 - 22342943 / 87263276
Nenhum comentário:
Postar um comentário